quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018 | 08:01:48 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ps Predomínio de Sol, 22º/30º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Irupi: Assistência Social inicia  o ano e anuncia Centro. Ação Social

Irupi: Assistência Social inicia o ano e anuncia Centro.

Assistência Social iniciou, neste 1301, os trabalhos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Santa Cruz.

15/01/2016 as 15h31 (Atualizado em 17/01/2018 as 17h37). Valdir | Prefeitura de Irupi

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania iniciou, nesta quarta-feira (13/01), os trabalhos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no distrito de Santa Cruz. Na sede do serviço, idosos e jovens se reuniram para conversar com a equipe que integra o SCFV no Município. O encontro teve o intuito de acolher os integrantes do projeto e apresentar os trabalhos que serão realizados pela equipe da assistência através do SCFV.

Na oportunidade, a secretária adjunta da Secretaria de Assistência Social, Neide Rosa de Lima, falou sobre o novo projeto idealizado pela Assistência, através da formação do Coral dos jovens e idosos de Irupi e reafirmou o compromisso do prefeito Carlos Henrique em inaugurar a nova sede do Centro de Convivência do Idoso, já no início de abril.

O prefeito Carlos Henrique, que esteve recentemente visitando as obras no bairro João Thomaz, destacou a importância do novo Centro de Convivência. “O novo espaço irá atender todas as atividades que envolvem os idosos, atualmente utilizando o espaço do CRAS, só que agregando novas atividades, proporcionando conforto e qualidade no desenvolvimento dos trabalhos realizados pela Assistência. É um investimento de R$ 287 mil que acrescenta mais oportunidades e qualidade de vida à nossa população”, explicou o prefeito.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia