quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018 | 07:01:18 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ps Predomínio de Sol, 23º/31º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Servidor: saiba como comprovar sua participação no Censo Anual Vale ressaltar que ele é válido somente para os profissionais da ativa

Servidor: saiba como comprovar sua participação no Censo Anual

Os servidores do Poder Executivo Estadual devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) de seu órgão no mês de aniversário, para participar do Censo

17/03/2016 as 15h24 (Atualizado em 17/01/2018 as 01h13). Valdir Vieira | Governo do ES

Os servidores do Poder Executivo Estadual devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) de seu órgão no mês de aniversário, para participar do Censo Anual. O recadastramento nesse período é obrigatório, por isso, além de realizá-lo, é importante que exijam o comprovante.

O documento pode ser solicitado ao atendente após a renovação dos dados ou acessado pelo portal www.servidor.es.gov.br. Basta selecionar o menu “Serviços”, clicar em “Outros Serviços”, digitar o número funcional e a senha e escolher a opção “Censo Anual Comprovante”.

O Censo Anual tem o objetivo de melhorar a qualidade dos dados armazenados na base do Sistema de Administração de Recursos Humanos do Espírito Santo (Siarhes), garantindo maior segurança das informações e o aprimoramento da gestão de pessoal e do controle de dados previdenciárias.

Vale ressaltar que ele é válido somente para os profissionais da ativa, não sendo, portanto, necessário para os aposentados. Aqueles que não participarem do recadastramento no prazo correto, precisam enviar uma justificativa ao RH, para garantir a permanência na folha de pagamento.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia