segunda-feira, 22 de Outubro de 2018 | 09:10:09 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 14º/28º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Mais de 1.400 vagas abertas no Espírito Santo Oportunidades

Mais de 1.400 vagas abertas no Espírito Santo

Vá até as agências de emprego do Estado, pois as chances são para várias áreas e escolaridade

05/04/2016 as 17h28 (Atualizado em 20/10/2018 as 23h22). Valdir Vieira | Gazeta Online

A semana começa com 1.410 vagas abertas nas agências de emprego de todo o Estado. As oportunidades são para várias áreas e escolaridades. Os interessados devem procurar uma das unidades para fazer o cadastro. É preciso levar os documentos pessoais.

A maior oferta está na Agência do Trabalhador de Cariacica, que realiza hoje um mutirão de emprego. São 1000 vagas oferecidas em parceria com mais de 300 empresas.

Há chances em vários seguimentos como: comércio, indústria e serviços. Vale ressaltar que a Agência está oferecendo vagas para pessoas com deficiência. Também há oportunidade para cadastro de menor aprendiz e estágio para estudantes que estão cursando nível médio e superior.

Segundo a prefeitura, o atendimento ao público estará concentrado na Agência do Trabalhador de Campo Grande, não havendo atendimento na sucursal da agência em Itaciba. Também não haverá o Projeto Agência na Praça esta semana. A ação volta dia 12 de abril na Praça de Santana (próximo ao campo de futebol).

Outras vagas As agências do Sine , vinculadas ao Governo do Estado, começam a semana com 177 oportunidades. Os postos de atendimento estão localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

Também há oferta de vagas nas agências do Sine das prefeituras da Grande Vitória. Em Vila Velha, por exemplo, são 167 vagas, sendo que 150 delas para atendente de telemarketing.

Oportunidades também no Sine da Serra, que disponibiliza 54 vagas de emprego. Do total de vagas, 15 são para vendedor porta a porta. Das vagas disponíveis, 30 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), sendo 10 para o cargo de auxiliar de limpeza. A lista com as vagas foi atualizada às 16 horas e pode sofrer alteração.

E na Agência Municipal do Trabalhador de Vitória estão sendo oferecidas 12 oportunidades, entre elas para salgadeira, técnico de suporte e vendedor interno.

Confira as oportunidades

Agência do Trabalhador de Cariacica

Vagas: são 1000 vagas, distribuídas pelos seguintes cargos: açougueiro, analista contábil, assessor científico, assistente de importação, assistente de prevenção de perdas, assistente financeiro, atendente de shopping, auxiliar contábil, auxiliar de depósito, auxiliar de entrega, auxiliar de entregas, auxiliar de expedição, auxiliar de farmácia, auxiliar de faturamento, auxiliar de serviços gerais.

Consultor comercial, consultor de estilo, consultor de vendas, consultor de vendas no segmento da construção civil, coordenador de departamento pessoal, coordenador operacional, encarregado de açougue, encarregado de perecíveis, entrevistador implantador, especialista de projetos, especialista em vinho, estagiário financeiro, estágio em moda e estilo, executivo de contas, fiscal de salão, gerente administrativo.

Instrumentador cirúrgico, motoboy, operador de televendas, orçamentista, pizzaiolo, promotor/vendedor, representante de vendas, soldador, subchefe de cozinha, supervisor de call center, supervisor de loja, vendedor externo, vendedor interno, vendedor/consultor, administrativo de transportes/ logística, atendimento de call center, agente de limpeza, alinhador de automóvel, auxiliar de atendimento, auxiliar de expedição, auxiliar de serviços gerais.

Borracheiro de caminhão, cortador de tecidos, engenheiro sênior, instalador automotivo, motorista carreteiro, operador de caixa, operador de estoque, operador de telemarketing, técnico de enfermagem, técnico de instalação e manutenção de rede, técnico em eletrônica, técnico especializado em manutenção, vendedor, vendedor externo, farmacêutico, auxiliar de higienização, técnico segurança do trabalho e farmacêutico.

Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 2° andar, bairro Campo Grande, Cariacica

Horário de atendimento: das 8 às 16 horas

Sine de Vila Velha

Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 95, Centro, Vila Velha.

Funcionamento: De segunda-feira à sexta-feira, das 12h às 19h.

Vagas: Ajudante de carga e descarga de mercadoria (1), atendente de telemarketing (150), auxiliar de limpeza (3), auxiliar de limpeza (1), açougueiro (10), encarregado de frios (1), pedreiro de acabamento (1), pizzaiolo (1).

Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Vagas: torneiro mecânica (1), operador de máquina (1), técnico em plásticos (1), perfurador de poços artesianos (1), auxiliar de manutenção predial (1), vendedor de porta a porta (15), auxiliar de limpeza PCD (10), operador de caixa PCD (1), repositor PCD (7), fiscal de loja PCD (4), atendente do setor de frios e laticínios PCD (4), atendente de padaria PCD (4), técnico de enfermagem (3).

Agência Municipal do Trabalhador de Vitória

Vagas: atendente de agência (1), costureiro de roupas (2), cozinheiro (1), oficial de Manutenção Predial (1), salgadeira (1), sapateiro (1), técnico de suporte pleno (3), vendedor interno (2).

Endereço: Fábrica de Ideias, Av. Vitória, s/n, Jucutuquara, Vitória. Atendimento das 8h às 16 horas.

Sedu oferece 2.231 vagas em concurso

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Sedu). A oferta é de 2.231 vagas para auxiliar de secretaria escolar. A remuneração é de R$ 1.012.

A carga horária é de 30 horas semanais. As oportunidades são destinadas aos 78 municípios do Estado. Cada candidato poderá fazer apenas uma inscrição. A rede de ensino estadual conta atualmente com 502 escolas.

Os candidatos interessados podem se inscrever até as 17 horas do dia 11 (próxima segunda-feira), no site www.selecao.es.gov.br. O processo seletivo contará com apenas uma etapa, a avaliação de títulos.

O candidato precisa ter o ensino médio, mais de 18 anos e curso de informática básica (Windows, Word e Excel).

Segundo informações da Sedu, os candidatos serão chamados de acordo com as necessidades da secretaria, mas o secretário titular da pasta, Haroldo Rocha, afirmou que a previsão é de que 50% dos aprovados sejam convocados já na segunda quinzena de abril para tomar posse a partir do dia 1º de maio. Os outros 50% serão convocados no dia 1º de julho.

Na avaliação de títulos, serão avaliados a escolaridade, a experiência de trabalho em secretaria escolar e a experiência de trabalho administrativo.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia