terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018 | 08:02:17 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pt Pancadas de Chuva à Tarde, 19º/26º
Esporte
  • publicidade 023 Notícias
Copa do Café: Final terá dois jogos emocionantes Decisão da Copa do Café

Copa do Café: Final terá dois jogos emocionantes

Juventus e União estarão brigando pelo título

10/06/2016 as 19h31 (Atualizado em 20/02/2018 as 05h25). Valdir Vieira | Redação

Vai pintar o campeão! O final de semana em Iúna, 11 e 12 de junho reserva momentos de muita emoção na grande decisão do Campeonato Regional Copa do Café.

Neste sábado as duas melhores equipes da competição na categoria aspirantes, entram em campo no estádio Antônio Osório Pereira, às 14 horas em busca do título máximo do futebol amador da região. De um lado o Juventus da cidade de Iúna, que traz consigo a força do seu torcedor, e busca mais um título, já que venceu a competição em 2014.  Do outro o União de Nossa Senhora das Graças, um time de jovens jogadores que em sua maioria participam pela primeira vez da competição, e que chega para o jogo final tendo que vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, já que foi derrotado em seus domínios em Nossa Senhora das Graças no último domingo pelo placar de 3x2.

TV Cidade Agora

 

A TV Cidade Agora (www.portalcidadeagora.com.br) vai transmitir o jogo ao vivo via internet, direto do estádio Antônio Osório Pereira, valorizando assim, o nosso futebol, o futebol amador da nossa cidade e região.

Dedisão da Categoria Titular

Destacando que no domingo a festa do futebol regional será em Nossa Senhora das Graças na grande final da Categoria Titular. O União enfrenta o Simonésia, buscando a conquista do título que se vier será inédito. O time comandado por Valdeci vem muito forte. Venceu o jogo de ida pelo placar de 2x1 na cidade mineira de Simonésia e precisa apenas de um empate para comemorar o título da Categoria Titular. O jogo será transmitido ao vivo pela Rádio BIG FM, 87,9.

Que seja um final de semana realmente perfeito com os dois títulos máximos do futebol regional, Sul do Espírito Santo e Zona da Mata Mineira, ficando em Iúna, nesse renascimento futebol amador do município.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia