sexta-feira, 25 de Maio de 2018 | 12:05:36 | Tempo e temperatura: Iúna/ES psc Possibilidade de Chuva, 15º/24º
Esporte
  • publicidade 023 Notícias
Grêmio Iunense estreia com vitória na  1ª Liga Grêmio x Olímpicos

Grêmio Iunense estreia com vitória na 1ª Liga

Jogo foi realizado na sexta-feira (23), contra o Galáticos de Alto Caparaó

26/09/2016 as 11h12 (Atualizado em 23/05/2018 as 13h11). Valdir Vieira | Redação

O Grêmio Iunense equipe de futsal de Iúna que representa o município na 1ª Liga Regional e tem o apoio do portal e jornal Cidade Agora, estreou na competição na última sexta-feira (23), contra o Galácticos, no Ginásio Jacy Tavares em Alto Caparaó (MG).  A equipe de Iúna venceu por 6x2, gols de Caneco, Arthur, Osório e três do camisa 10 Victor, um dos destaques da partida. Com a vitória, o time de Iúna lidera a chave com três pontos. Olímpicos de Manhumirim e Caparaó empataram em 2x2 e dividem a segunda posição com um ponto cada.

O próximo compromisso do Grêmio Iunense será na sexta-feira (30), contra o Olímpicos de Manhumirim, o jogo acontece às 20 horas no Ginásio prefeito Romeu Rios em Iúna. Caparaó e Alto Caparaó se enfrentam no mesmo Ginásio às 21 horas.

Com a participação de 16 equipes de três regiões dos Estados de Minas, Rio e Espírito Santo, a competição visa integrar as cidades e promover o futsal na região.

A Liga Regional é uma iniciativa de organizadores e amantes do futsal da região Leste de Minas e vem para integrar todas as cidades participantes e assim promover o futsal em várias praças esportivas.

A competição será disputada em 04 rodadas duplas, sendo uma em cada cidade. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase seguinte.

Equipes participantes

Confira as chaves e a Classificação

Confira os demais Jogos da primeira rodada:

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia