quinta-feira, 16 de Agosto de 2018 | 06:08:02 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ec Encoberto com Chuvas Isoladas, 15º/19º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Polícia prende bandidos que atuavam na região Material apreendido - Foto: Polícia Militar

Polícia prende bandidos que atuavam na região

Eles podem ter participado de pelo menos 20 roubos em Iúna, Ibatiba, Muniz Freire e Brejetuba

18/01/2017 as 14h36 (Atualizado em 12/08/2018 as 18h49). Valdir Vieira | Polícia Militar

Bejetuba (ES) - Na última terça-feira (17),  uma equipe do GAO (Grupo de Apoio Operacional)  do 14º BPM,  sediado em Ibatiba,  fazia um patrulhamento na região de Alto Silveira (Broa Preta ), São Domingos e Novo Horizonte (Brejetuba ), no intuito de localizar pessoas que estariam praticando roubos na região. Os militares passaram próximo a uma residência e avistaram alguns indivíduos que tentaram correr, sendo impedidos pelos policiais.  Foi constatado que um dos homens  tinha em seu desfavor um mandado de prisão, também foi encontrado um revólver com outro indivíduo. 

No quintal da casa, os policiais avistaram  uma motocicleta da marca Honda, modelo NX Falcon, cor preta.  De acordo com a PM, O veículo possivelmente era usado para cometer crimes,  já que existem vários boletins de ocorrência registrado relatando uma moto com essas características usada em roubos.

A Polícia Militar informou também que fez  buscas na residência tendo  encontrado 10 (dez) aparelhos celulares, alguns ainda nas embalagens,  além de um simulacro de pistola usado para cometer os crimes.

Segundo a Polícia Militar, um indivíduo confessou ter participação em alguns dos mais de 20 roubos que aconteceram nos últimos meses nos municípios de Iúna,Ibatiba, Muniz Freire e Brejetuba no ES.

Os detidos, EQS, 19 anos, JCCS, 23 e MHS, 20 anos, e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia de  Brejetuba , para demais providências.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia