terça-feira, 11 de Dezembro de 2018 | 02:12:04 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pc Pancadas de Chuva, 17º/27º
Política
  • publicidade 023 Notícias
Prefeito Carlos Henrique e vice Dr.Leandro tomam posse em Irupi Dr. Leandro, vice-prefeito; Júnior do Salão, presidente da Câmara e Carlos Henrique, prefeito

Prefeito Carlos Henrique e vice Dr.Leandro tomam posse em Irupi

Os novos vereadores de Irupi também tomaram posse neste domingo e elegeram o novo presidente da Câmara, o vereador Júnior do Salão

02/01/2017 as 14h52 (Atualizado em 10/12/2018 as 09h46). Redação | Prefeitura de Irupi

Irupi (ES) - Compromisso, responsabilidade e respeito à democracia foram alguns dos vínculos políticos que marcaram os discursos de posse dos candidatos eleitos no pleito de 2016 em Irupi, durante Cerimônia realizada na Câmara de Vereadores, neste domingo, primeiro dia do ano. Tomaram posse o prefeito reeleito Carlos Henrique Emerick Storck (PSDB), o vice-prefeito Leandro Purcino de Almeida (PRP) e nove vereadores.

A casa de Leis ficou lotada de moradores e simpatizantes dos candidatos eleitos. Durante o evento também foi empossado o novo presidente da Câmara, eleito por cinco votos, o vereador Fábio Barros Medeiros Júnior, o Júnior do Salão.

Em seu discurso de posse, o prefeito Carlos Henrique agradeceu a presença da população e reafirmou o seu compromisso político com o município. "Hoje se concretiza mais um ato democrático. Estão sendo empossados os candidatos eleitos por todos vocês que estão aqui, nesta cerimônia. Serão muitos desafios e não esperávamos algo diferente. Sempre estive focado no trabalho e nossa equipe administrativa deu continuidade ao trabalho que estávamos fazendo juntos. Já garanto para vocês que estes trabalhos serão executados agora, em 2017. Teremos a construção da nossa Rodoviária, obras de drenagem e aquisição de equipamentos agrícolas. São quase R$ 1 milhão que serão introduzidos neste mandato que se inicia", declarou o prefeito.

Durante o discurso, Carlos Henrique ainda falou sobre o atual cenário político no país e falou sobre o futuro do município. "Estamos bem e garanto a vocês que estamos focados em fazer muito mais pela nossa sociedade, e peço a todos vocês que se concentrem, agora, em nos ajudar a fazer isso. O país está em crise, a política nacional está em crise e devemos focar em fazer o que é certo, com o que temos. É o que eu sempre digo e vou repetir nesta cerimônia, para quem sabe em que porto ele quer chegar, todos os ventos lhe são favoráveis. Toda essa tempestade que passou vai se transformar em propulsão, para que o nosso barco alcance um porto seguro e estamos todos juntos nesse barco por um município melhor", finalizou o prefeito reeleito.

O vice-prefeito Leandro Purcino de Almeida afirmou que neste primeiro dia do ano, se inicia um novo período no município, firmado com a responsabilidade de uma gestão comprometida com a população. "Contamos com o apoio de vocês porque vamos trabalhar com a população e para a população. Então, sem o apoio de vocês não conseguiremos fazer um bom trabalho. Nosso trabalho será baseado nos preceitos legais, morais, éticos e religiosos porque o povo de Irupi merece isso, e vai ser governado da forma que deve ser feito", destacou o vice-prefeito.

Encerrando a cerimônia de posse, o novo presidente da Câmara de Vereadores Júnior do Salão também firmou seu compromisso com o município, já que segue em seu segundo mandato como vereador e agora foi escolhido para presidir a Câmara de Vereadores. "O compromisso que faço com todos vocês, hoje, junto com o prefeito Carlos Henrique, com o vice Dr. Leandro e colegas vereadores é de tornar possível o avanço de mais trabalhos para Irupi. Somos capazes de contribuir e ajudar o nosso município na continuidade do desenvolvimento", disse Júnior do Salão.

Após o recesso de fim de ano, a Prefeitura de Irupi inicia suas atividades nesta segunda-feira (02/01). O vice-prefeito eleito, Leandro Purcino de Almeida, assume o cargo de prefeito diante do afastamento cautelar do prefeito Carlos Henrique.No último dia 16 de dezembro, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) determinou a suspensão do afastamento, que ainda aguarda uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

 

Jaqueline Araújo - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Irupi

 

 

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia