quarta-feira, 20 de Junho de 2018 | 02:06:36 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 12º/26º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Processo seletivo: prefeitura de Venda Nova do Imigrante Venda Nova do Imigrante - ES

Processo seletivo: prefeitura de Venda Nova do Imigrante

As inscrições começam na quarta (11) e terminam na sexta-feira (13)

10/01/2017 as 15h28 (Atualizado em 20/06/2018 as 03h18). Redação | Prefeitura de Venda Nova

O ano começou com oportunidades para quem está em busca de trabalho. A Secretaria Municipal de Assistência Social publicou nesta segunda-feira (09) edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária com 11 vagas imediatas mais cadastros de reserva. Há oportunidades para níveis Fundamental, Médio e Superior. As inscrições começam na quarta (11) e terminam na sexta-feira (13).

Dentre as vagas de nível superior, estão Assistente Social, Educador Social e Psicólogo. Para quem deseja concorrer a cargos de nível médio, pode optar por instrutor de informática, instrutor de musicalização e instrutor de dança, dentre outras oportunidades. Para nível fundamental, a seleção oferece o cargo de servente. A maioria das oportunidades são para carga de trabalho de 30 horas semanais. Confira a relação completa de vagas abaixo.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 12h às 17h, na Prefeitura, que fica na Avenida Evandi Américo Comarela, nº 385, no Bairro Esplanada. O interessado deve levar cópias simples dos documentos relacionados no item 3 do edital.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, que devem ser apresentados no ato da inscrição e serão pontuados de acordo com o item 10 do edital. A validade da seleção é de até dois anos. Veja abaixo a relação de todas as vagas.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia