quarta-feira, 22 de Agosto de 2018 | 02:08:52 | Tempo e temperatura: Iúna/ES n Nublado, 13º/25º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Em entrevista, sertanejo Victor nega agressão à mulher Cantor Victor Chaves

Em entrevista, sertanejo Victor nega agressão à mulher

Cantor declarou que não quer expor a família e que vai lidar com a repercussão do caso em recolhimento

27/02/2017 as 12h13 (Atualizado em 17/08/2018 as 01h16). Redação | Estado de Minas

Em entrevista concedida à equipe do Fantástico, no fim da tarde deste domingo, o cantor Victor negou que tivesse agredido a esposa, Poliana Bagatini Chaves. Acompanhado da filha do casal, da esposa e dos pais dela em um hangar particular no Aeroporto da Pampulha, em BH, o sertanejo demonstrou abatimento e declarou que não quer expor seus familiares.

Durante a entrevista, o cantor Víctor negou veemente a agressão, mas preferiu não se estender. "A única coisa que eu posso dizer é que minha família é um bem maior, minha postura sempre foi de preservar a minha família", disse. Questionado sobre a agressão, o cantor emendou: "Jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha mulher grávida", afirmou. "Vou lidar com a situação em recolhimento com minha família", concluiu. 

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, independentemente da nova versão dada por Poliana. A carta da mulher de Victor  foi publicada pelo irmão e par do cantor, Léo Chaves no Instagram. No texto, Léo disse que apoia o casal sem julgamentos.

"Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves", LEO CHAVES

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia