quinta-feira, 16 de Agosto de 2018 | 06:08:50 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ec Encoberto com Chuvas Isoladas, 15º/19º
Cidades
  • publicidade 024 Farmácia Santa Maria 330x370
Retroescavadeira da prefeitura de Irupi é encontrada Retroescavadeira havia sido furtada no domingo (12) no Córrego Santa Rosa em Irupi

Retroescavadeira da prefeitura de Irupi é encontrada

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Irupi, João Pedro Machado, o maquinário deve passar por uma revisão nesta quarta-feira (15

15/02/2017 as 08h23 (Atualizado em 14/08/2018 as 19h43). Redação | PMI

Irupi (ES) - Encontrada na tarde desta terça-feira (14), a retroescavadeira da Prefeitura de Irupi furtada, no último domingo (12).  O maquinário foi encontrado abandonado, às margens da BR-262, próximo a uma casa de Shows, em Ibatiba. Uma denúncia anônima indicou a localização do veículo pesado. Os responsáveis pelo furto não foram localizados e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Irupi.

 A retroescavadeira chegou à Irupi, no início da noite. De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Irupi, João Pedro Machado, o maquinário deve passar por uma revisão nesta quarta-feira (15) para reintegrar a frota de maquinários do município. Desde o último domingo após o furto, o Secretário Municipal acompanhou todo o trabalho de investigação da polícia. "Encontramos o maquinário faltando apenas a bateria, com ajuda da Polícia conseguimos uma bateria emprestada, trazendo o veículo para o município", explicou João Pedro.

O prefeito em exercício de Irupi, Dr. Leandro Purcino de Almeida, agradeceu a todas as pessoas que se empenharam para encontrar o maquinário da Prefeitura. "Logo após o furto, muitas pessoas começaram a nos ajudar na busca pelo maquinário e, felizmente, conseguimos localiza-lo. Agradeço muito ao trabalho realizado pela Polícia Civil de Irupi e Ibatiba, a Polícia Militar, aos funcionários da Prefeitura que não mediram esforços para ajudar nas buscas e a população que também ajudou a divulgar o furto, contribuindo na localização do bem público", finalizou o Dr. Leandro.

 

Jaqueline Araújo

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia