sábado, 21 de Abril de 2018 | 06:04:19 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 15º/25º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Acidente na ES 166 – Venda Nova do Imigrante Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira em Venda Nova do Imigrante

Acidente na ES 166 – Venda Nova do Imigrante

Uma pessoa ficou ferida

27/03/2017 as 16h41 (Atualizado em 20/04/2018 as 12h41). Valdir Vieira | Corpo de Bombeiros de Venda Nova

Venda Nova do Imigrante (ES) - Segundo o Corpo de Bombeiro de Venda Nova  do Imigrante, um caminhão de Goiânia (GO), carregado com uma pedra de mármore tombou na curva, na ES 166, trevo da localidade de Santa Luzia, zona rural de Venda Nova do Imigrante, na tarde desta segunda-feira (27). O caminhão teria derrubado  cinco árvores de eucalipto e o motorista foi ejetado. Uma das árvores caiu em cima de outro caminhão menor, mas o motorista deste outro veículo não se feriu. A pedra que estava no caminhão rolou e levou uma árvore que caiu sobre a fiação elétrica de outra via lateral, interditando a via.

O motorista do caminhão de Goiânia (GO) foi ejetado e caiu deitado com a barriga pra baixo, com a cabine do caminhão sobre sua perna esquerda. Os Bombeiros usaram um caminhão muck voluntário, para suspender a cabine do caminhão e retirar a vítima, que a partir disso ficou aos cuidados do SAMU.

Após a retirada da vítima, a equipe de Bombeiros se surpreendeu com uma cobra coral no local. Capturada a cobra, a equipe se concentrou em realizar o derrubamento de uma árvore que ficou na iminência de cair e da árvore que caiu sobre a fiação elétrica.

 A vítima foi levada para o hospital Padre Máximo  de Venda Nova  do Imigrante pelo SAMU. 

Veja abaixo, mais fotos do local do acidente:

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia