domingo, 21 de Janeiro de 2018 | 04:01:18 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ppt Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde, 21º/31º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Colisão entre três veículos na BR 262 em Reduto Ônibus de Iúna que transportava pacientes para hemodiálise em Manhuaçu (MG)

Colisão entre três veículos na BR 262 em Reduto

Veja como ficou o ônibus que transportava pacientes de Iúna (ES) para Manhuaçu (MG)

14/03/2017 as 10h14 (Atualizado em 19/01/2018 as 13h07). Valdir Vieira | Redação

Reduto (MG) - Colisão entre três veículos na manhã desta terça-feira na BR 262, km 27 em Reduto. Segundo informações, o acidente envolveu uma carreta carregada com produtos cosméticos, um micro ônibus de Iúna (ES), que levava pacientes para fazer hemodiálise em Manhuaçu (MG), e uma motocicleta.

De acordo com informações, foram 10 vítimas. 05 foram socorridas pela ambulância da Renalclin, clínica de hemodiálise, onde seriam atendidos os ocupantes do micro ônibus de Iúna. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Manhuaçu, e passam bem. Outras 04 pessoas em estado grave foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. O condutor da moto que é de Martins Soares(MG) faleceu no local. O outro ocupante da moto está internado em estado grave.

Informações também relatam que o motorista da carreta deverá ter o braço amputado.

Segundo informações, 06 pacientes, mais o motorista estavam no micro ônibus de Iúna, eles estão passando pelos procedimentos de praxe, mas passam bem.

A secretária de Saúde de Iúna, Vanessa Leocadio e o assessor, Adriano de Souza, já estão em Manhuaçu (MG) acompanhando todos os procedimentos.

Veja algumas fotos do acidente

Acidente na BR 262 - Reduto

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia