sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018 | 05:01:12 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pp Possibilidade de Pancadas de Chuva, 20º/32º
Esporte
  • publicidade 023 Notícias
Juventus estreia com vitória no Campeonato Regional do Café Na categoria titular, o Juventus venceu o Prata, pelo placar de 2x0

Juventus estreia com vitória no Campeonato Regional do Café

Inter Iunense deixou escapar os três pontos no final

09/03/2017 as 15h59 (Atualizado em 18/01/2018 as 15h24). Valdir Vieira | Redação

Iúna (ES) - Começou no último domingo (5),  o Campeonato Regional do Café 2017, promovido pela Central do Esporte de Manhuaçu (MG). 

Na categoria Aspirante, o Juventus de Iúna, que busca o bi campeonato da competição estreou jogando no estádio Antônio Osório Pereira, contra o Prata de Lajinha. O time da casa chegou a abrir 2x0, mas acabou cedendo o empate para os mineiros, final, 2x2.

O jogo da categoria titular que teve a transmissão ao vivo pela Big FM, com a narração de Valdir Vieira e Alcísio Mariano e cobertura do jornal Cidade Agora, teve a vitória do Juventus por 2x0, gols de Lucas Pica - Pau e Diguinho.

O goleiro Gazeta defendeu uma penalidade máxima, quando o Juventus vencia por 1x0 e contribuiu de forma importante com outras boas defesas.

Presença do prefeito e do vice

Estiveram prestigiando a equipe do Juventus, o prefeito de Iúna, Coronel Weliton e o vice-prefeito, Lediu Tiengo.  Coronel Weliton deu o pontapé inicial. Os gestores municipais assistiram a partida e vibraram muito com a vitória do time de Iúna.

A próxima partida do Juventus acontece neste domingo (12), em Ipanema (MG), contra o Ipanemense.

Inter Iunense

O Inter Iunense, jogou sua primeira partida fora de casa, a equipe foi até a comunidade de Jaguaraí até em Reduto (MG), onde enfrentou o Renascer. Na categoria Aspirante, vitória por 2x1, do time de Iúna, gols de Ericson e Eder.

Na categoria Titular, a equipe de Iúna vencia por 2x1, com dois gols do atacante Jhoni, mas tomou o empate aos 51 minutos do segundo tempo.

O próximo compromisso do Inter Iunense é neste domingo (12), contra o E.C. Santa Helena de Caputira (MG), na comunidade Nossa Senhora das Graças em Iúna.  O jogo terá transmissão da Rádio Big FM e cobertura do jornal Cidade Agora.

Irupi

O Irupi também jogou fora de casa, na cidade de Taparuba em Minas Gerais, contra a equipe local. O time volta a campo neste domingo (12), jogando em Lajinha (MG) contra o União F.C.

Juventus x Prata

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia