domingo, 19 de Agosto de 2018 | 08:08:24 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 12º/23º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Resultado do processo seletivo para o cargo de auxiliar de secretaria A carga horária é de 30 horas semanais

Resultado do processo seletivo para o cargo de auxiliar de secretaria

É importante ressaltar que a seleção é para cadastro reserva

09/03/2017 as 10h30 (Atualizado em 17/08/2018 as 21h21). Redação | SEDU

Já está disponível o resultado dos candidatos classificados no processo seletivo para contratação de profissionais em designação temporária (DT) para o cargo de auxiliar de secretaria escolar. A relação nominal pode ser conferida no site www.selecao.es.gov.br em ordem decrescente, conforme pontuação declarada pelo candidato no ato de inscrição e divulgada por Superintendência Regional de Educação e município de interesse.

Cadastro reserva

É importante ressaltar que a seleção é para cadastro reserva, e será utilizada quando esgotadas as listas geradas pelo processo seletivo regulamentado pelo Edital nº 23/2016 ou quando encerrado o seu período de vigência que se dará em 19/04/2017.

De acordo com a Lei Complementar 809/2015, os contratos em designação temporária podem ser de até 24 meses, sendo a vigência de 12 meses a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, após avaliação de desempenho dos profissionais contratados.

Seleção

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição e declaração de títulos, de caráter classificatório; chamada, comprovação de títulos e formalização do contrato de trabalho, de caráter eliminatório.

A etapa de inscrição e a classificação foram totalmente informatizadas. Já a etapa de comprovação de títulos compreenderá: convocação para entrega e comprovação dos documentos, sendo esta etapa eliminatória.

É de responsabilidade do candidato a legitimidade das informações prestadas e dos documentos apresentados, além do acompanhamento do processo seletivo por meio dos sites www.selecao.es.gov.br ou www.educacao.es.gov.br.

O auxiliar de secretaria escolar tem como função realizar atividades típicas do ambiente escolar, tais como: matrícula de alunos, censo escolar, expedição de certificados, diplomas, históricos e outros documentos da vida escolar; efetuar atendimento ao público e realizar registros no sistema de Gestão Escolar, além de desempenhar outras atribuições de acordo com a sua unidade e a natureza de trabalho. A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 1.069,00.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia