segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018 | 12:01:20 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 19º/31º
Esporte
  • publicidade 023 Notícias
Vai começar o Campeonato Regional do Café 2017 A bola vai rolar para o Campeonato Regional do Café

Vai começar o Campeonato Regional do Café 2017

Juventus, Inter Iunense e Irupi representam o Sul do ES e dezessete equipes representam o Leste de Minas

03/03/2017 as 16h49 (Atualizado em 21/01/2018 as 01h23). Valdir Vieira | Redação

Vai começar no próximo domingo 05 de março, o Campeonato Regional do Café 2017, promovido pela Central do Esporte de Manhuaçu (MG).  A competição vai contar com 20 equipes, distribuídas em quatro chaves. Dezessete times são de Minas Gerais e três do Espírito Santo. Representam o Estado capixaba, Irupi; Juventus e Inter Iunense, os dois últimos de Iúna, contando com o apoio da prefeitura municipal.

O atual campeão da competição na categoria titular é a equipe do União de Nossa das Graças de Iúna (ES), que optou pela não participação neste ano.

Na categoria aspirante, o Juventus de Iúna vai em busca do bi campeonato, a equipe estreia jogando no estádio Antônio Osório Pereira, contra o Prata de Lajinha. O jogo da categoria titular terá transmissão ao vivo ela Big FM, com a narração de Valdir Vieira e Alcísio Mariano, com Danny Morais na Central Eletrônica.

O Inter Iunense vai fazer sua primeira partida fora de casa, o time vai até a comunidade de Jaguaraí em Reduto, enfrentar o Renascer.

O Irupi tem um compromisso difícil logo na estreia, o time joga na cidade de Taparuba em Minas Gerais, contra a equipe local.

O Portal Cidade Agora e a rádio Big FM estarão acompanhando a trajetória de Juventus, Inter Iunense e Irupi no Campeonato Regional.

Confira as chaves e os jogos da primeira rodada da competição

 

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia