sábado, 20 de Outubro de 2018 | 04:10:59 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ci Chuvas Isoladas, 14º/23º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Morte de Jovem em Muniz Freire: população se revolta Populares atearam fogo na casa do suspeito de matar o jovem (Foto: internauta)

Morte de Jovem em Muniz Freire: população se revolta

Casa do suposto assassino foi incendiada nesta terça-feira (18)

18/04/2017 as 15h18 (Atualizado em 20/10/2018 as 03h00). Valdir Vieira | Redação

Muniz Freire (ES) - A população da localidade de Menino Jesus, distrito de Muniz Freire, revoltada com o assassinato de um jovem no último sábado (15), ateou fogo na casa do suspeito na tarde desta terça-feira (18).

O crime que resultou na morte do lavrador de 22 anos, e deixou outro de 21 anos, ferido, aconteceu em um bar e gerou muita revolta.

De acordo com populares, moradores do distrito, onde aconteceu o crime estão indignados, devido um dos envolvidos, que seria filho do suposto assassino, acusado de tentativa de homicídio, foi detido e depois liberado.

Segundo informações da Polícia Militar e de populares, nesta terça-feira (18), as pessoas revoltadas picharam, colocaram fogo e quebraram tudo na casa do acusado pelo crime, um idoso de 65 anos, que foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro. Eles também teriam colocado fogo em um veículo Fusca e em uma moto.

Veja abaixo, o vídeo feito por populares e encaminhado para o Portal Cidade Agora:

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia