segunda-feira, 20 de Agosto de 2018 | 11:08:11 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 12º/26º
Saúde
  • publicidade 024 Farmacia Santa Maria 330x370
Realizado o Fórum de Vigilância em Saúde de Iúna e Irupi Autoridades de Iúna e Irupi estiveram presentes

Realizado o Fórum de Vigilância em Saúde de Iúna e Irupi

Segundo a secretária de Saúde Wanessa Leocádio, o Fórum visou levantar propostas de melhorias para a saúde

20/04/2017 as 18h45 (Atualizado em 17/08/2018 as 01h05). Valdir Vieira | Redação

Foi realizado na última terça-feira (18) em Iúna,  O Fórum Intermunicipal de Vigilância em Saúde de Iúna e Irupi. O evento foi realizado, no Centro de Convivência de Idosos, localizado na Av. Antônio Augusto de Oliveira, bairro Ferreira Vale.  Foram realizados Seminários, Grupos de Trabalho e Plenária . O tema central do Fórum que orientou  as discussões na Etapa Municipal foi "Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade.

Segundo a secretária de Saúde Wanessa Leocádio,  o Fórum visou levantar propostas de melhorias para a saúde.

De acordo com prefeito de Iúna Coronel Weliton, o Fórum foi um espaço democrático para as discussões visando melhorias na qualidade de atendimento.

Autoridades de Iúna e Irupi participaram do evento. A secretária de Saúde de Irupi, Anastácia e os vereadores de Iúna, Emmannuel Garcia e Darlan Bargline também marcaram presença, além de representantes dos Conselhos Municipais de Saúde.

No fórum também foram escolhidos os delegados, que estarão representando Iúna e Irupi na Conferência Nacional de Vigilância em Saúde.

Veja o vídeo

Anastácia, secretária de Saúde de Irupi; Coronel Weliton, prefeito de Iúna e Wanessa Leocadio, secretária de Saúde de Iúna

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia