domingo, 21 de Janeiro de 2018 | 04:01:17 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ppt Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde, 21º/31º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Motociclista morre e carona fica gravemente ferida em Venda Nova Foto: Kennedy Lenk | Local do acidente

Motociclista morre e carona fica gravemente ferida em Venda Nova

O motociclista morreu no local e uma mulher ficou gravemente ferida e levada para o hospital Padre Máximo em Venda Nova do Imigrante

06/05/2017 as 22h06 (Atualizado em 19/01/2018 as 21h25). Redação | montanhascapixabas.com.br

Um grave acidente ocorrido às 15h30 de hoje (06), no Bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante, região Sul do Estado, matou um motociclista e deixou uma mulher gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Padre Máximo, onde se encontra internada, passando por exames. O motociclista faleceu no local.

O empresário, Francisco Brumelli, 51, deixava Venda Nova do Imigrante, sentido a região de Alto Paraju, Domingos Martins, onde ele possui uma pedreira. Francisco conduzia seu Fiat Uno, com placas de Domingos Martins, no quilômetro 102 da BR 262, quando seu veículo foi impactado na parte traseira, por uma motocicleta Honda CBX 250.

Segundo Francisco, ele conduzia seu veículo dentro da velocidade normal em sua mão de direção, mas com o impacto seu carro ficou desgovernado. “Foi muito forte o impacto e ainda estou assustado por conta da morte do jovem. A mulher que estava com ele foi parar em cima do meu carro. Meu veículo foi impulsionado para a contramão, tamanha velocidade da motocicleta,” relatou o empresário.

A vítima fatal é Dirceu Antônio de Assis, que levava consigo uma mulher, cujo nome não foi possível registrar, já que ela foi para o hospital em estado grave. A motocicleta é uma Honda CBX 250, com placa de Castelo. Segundo a PM, que fazia segurança no local, o motociclista é natural de Alegre. A motocicleta ficou totalmente destruída e a mulher que estava com a vítima foi lançada em cima do veículo.

Sem “rabecão”, a polícia utilizou a funerária Venda Nova para remover o corpo ao IML de Cachoeiro do Itapemirim. Às 16h15, o perito, Helder Costa, esteve no local para finalizar os trabalhos com a ocorrência registrada pelos policiais Alexandre e Aristides da PRF. O trânsito ficou lento, mas com segurança garantida por policiais da 2ª Cia.

Texto: Kennedy Lenk / Foto: Kennedy Lenk | montanhascapixabas.com.br

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia