domingo, 21 de Outubro de 2018 | 11:10:30 | Tempo e temperatura: Iúna/ES npp Nublado com Possibilidade de Chuva, 12º/25º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Polícia: operação Kurma prende três em Ibitirama Policiais civis e militares que atuaram na operação Kurma

Polícia: operação Kurma prende três em Ibitirama

Três mandados de prisão e sete de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (10)

10/05/2017 as 11h17 (Atualizado em 20/10/2018 as 02h39). Valdir Vieira | Polícia Civil

Ibitirama (ES) - A Polícia Civil deflagrou nesta  quarta-feira (10), a Operação Kurma, na cidade de Ibitirama, para cumprimento de três mandados de prisão preventiva e 7 de Busca e Apreensão.

Segundo o delegado, Dr. Thyago Mello,  a operação que contou com o apoio de policiais civis da região do Caparaó, agentes do GOT - Grupo de Operações Táticas da PCES e da Força Tática da Polícia Militar do 14º BPM , obteve êxito em prender, B. G., M. J.G. M e C. F.

De acordo com o delegado, foram conduzidos ainda, os investigados I. B. N. S. e W.S.,  para prestar esclarecimentos.

O delegado Thyago Mello, que responde por Iúna e Ibitirama, disse ainda que os mandados de prisão foram deferidos em razão dos investigados terem sido apontados por testemunhas como autores de furto qualificado em dois estabelecimentos comerciais em Ibitirama. Segundo a autoridade policial, as investigações continuam, pois há indícios de que parte deste grupo faça parte da associação criminosa que vem praticando furtos de gado e outros crimes na região do Caparaó.

Saiba mais

Cursiosidade:  Kurma – Nome da  Operação desencadeada em Ibitirama, é o segundo avatar de Vishnu,  que apareceu na Terra depois do dilúvio para recuperar tesouros

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia