terça-feira, 16 de Janeiro de 2018 | 07:01:21 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 21º/31º
Cidades
  • publicidade 024 Farmácia Santa Maria 330x370
Com a presença de Sergio Vidigal PDT realiza reunião em Iúna Lideranças de vários partidos estiveram presentes

Com a presença de Sergio Vidigal PDT realiza reunião em Iúna

Segundo o presidente municipal do partido, Waldren Marcelo, objetivo é eleger um deputado estadual que represente a região do Caparaó

27/06/2017 as 10h34 (Atualizado em 10/01/2018 as 03h57). Valdir Vieira | Redação

Iúna (ES) - O PDT municipal realizou, no último sábado (24), um encontro com a presença de várias lideranças partidárias em Iúna. O encontro ocorreu na sede da Câmara de vereadores, sendo os trabalhos coordenados pelo presidente da legenda, Waldren Marcelo.

A reunião contou a presença de diversas lideranças de Ibatiba e Iúna. Entre os presentes, Dr. Lindon Johnson, ex-prefeito e atual vice-prefeito, Elias Candido (Lili), presidente da Câmara, Geilson de Santa Clara e Robertinho Magnético, todos de Ibatiba. De Iúna, os vereadores, Paulo Henrique Leocadio (Paulinho da Tôca), Darlan Barglini, Arilson Teixeira, João Elias, o ex-prefeito Rogério Cruz, entre outros.

Também estiveram presentes no encontro, várias lideranças, com destaque para o empresário e ex-candidato a prefeito, Romário Batista Vieira, e presidentes de partidos políticos.

O objetivo do evento, segundo Waldren Marcelo, foi levar aos dirigentes municipais do PDT e demais partidos aliados, o projeto que visa eleger um candidato a deputado estadual que represente a região do Caparaó.

Veja a entrevista

 

 

O deputado federal, presidente estadual e vice-presidente nacional do PDT, Sergio Vidigal foi uma das principais lideranças presentes na reunião. O deputado que esteve também visitando a Santa Casa de Iúna, falou a reportagem do portal Cidade Agora sobre algumas emendas encaminhadas para o município e sobre a possibilidade de vir a ser candidato a governador no próximo ano.

Veja a entrevista

 

 

O ex-vereador, Edson Márcio comentou a importância da visita do deputado federal, Sérgio Vidigal e das suas emendas encaminhadas para o município, com destaque para o empenho do parlamentar em prol da "Santa Casa". Segundo Edson, a Santa Casa precisa estar acima dos interesses políticos, sendo necessária uma unidade visando buscar recursos para os investimentos e melhorias na infraestrutura e atendimento.

Veja a entrevista

Dr. Lindon Jhonson - Vice-prefeito de Ibatiba

Vereadores de Ibatiba, Sérgio Vidigal, Dr Lindon Jhonson e lidenças

Reunião contou com grande participação

 

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia