domingo, 21 de Janeiro de 2018 | 04:01:59 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ppt Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde, 21º/31º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Motorista de Jerônimo Monteiro morre na tragédia da BR 101 O motorista Alicinaldo Zampilli Vargas, 36, morreu na hora (foto: facebook)

Motorista de Jerônimo Monteiro morre na tragédia da BR 101

Segundo o secretário de Saúde de Jerônimo Monteiro, José Maria Justo, o motorista da ambulância evitou tragédia ainda maior

22/06/2017 as 10h32 (Atualizado em 18/01/2018 as 14h47). Redação | Espírito Santo de Fato

Entre os veículos envolvidos na tragédia da BR 101, em Guarapari, está uma mini van Doblô que saiu de Jerônimo Monteiro para levar pacientes para exames e consultas em hospitais de Vitória. O motorista Alicinaldo Zampilli Vargas, 36, morreu na hora.

 Além dele, seguiam na mini van mais cinco pessoas, sendo três pacientes – entre eles uma criança de 10 anos, e dois acompanhantes. Com exceção do motorista, ninguém se feriu.

Segundo o secretário de Saúde de Jerônimo Monteiro, José Maria Justo, o motorista da ambulância evitou tragédia ainda maior. Segundo relatos dos passageiros, ele ao perceber o acidente jogou o carro para o acostamento e a batida ocorreu apenas no seu lado.

De acordo com o secretário, os passageiros foram avaliados pela equipe de emergência e não precisaram ser encaminhados aos hospitais. Apenas a criança de 10 anos sofreu um corte no rosto.

José Maria informou que encaminhou um carro até o posto da PRF de Guarapari, onde os passageiros aguardam, para trazê-los de volta para Jerônimo Monteiro.

A morte de Alicinaldo gerou comoção entre grupos de trilheiros, atividade que a vítima era apaixonada.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia