domingo, 21 de Outubro de 2018 | 11:10:24 | Tempo e temperatura: Iúna/ES npp Nublado com Possibilidade de Chuva, 12º/25º
Cidades
  • publicidade 024 Farmácia Santa Maria 330x370
Homem está desaparecido no Parque Nacional do Caparaó Antônio Teodoro está desaparecido no Parque Nacional do Caparaó - Fotos: Bombeiros de Venda Nova e facebook

Homem está desaparecido no Parque Nacional do Caparaó

Bombeiros realizam buscas, ele pode estar perdido na mata

11/07/2017 as 09h31 (Atualizado em 17/10/2018 as 23h52). Valdir Vieira | Bombeiros de Venda Nova

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante, o chamado de socorro do foi feito pelo diretor do Parque Nacional do Caparaó, Anderson Nascimento, comunicando o possível desaparecimento de Antônio Teodoro Dutra Júnior, de aproximadamente 42 anos.

Segundo informações, Antônio estaria subindo no último sábado (8), em um primeiro momento, com um amigo, contudo, encontrou um grupo de 32 pessoas. Logo, os dois se juntaram ao grupo e conseguiram chegar ao topo.  

Na descida, Antônio acabou se perdendo do grupo.  

De acordo com um amigo de Antônio, ele não desceu com o grupo, ficou um pouco mais no cume e ficou de descer logo em seguida. Nesta situação houve o seu desaparecimento.

Não há informação, por qual trilha, Antônio teria descido, por Minas Gerais ou Espírito Santo.

Segundo informações, as duas trilhas já foram percorridas e ele não foi localizado, significando que o homem pode estar perdido na mata.                   

Homens do Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante continuam as buscas. Nesta terça-feira (11), uma equipe está empenhada exclusivamente na tentativa de encontrar Antônio Teodoro, que é professor e mora em Manhuaçu (MG).

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia