terça-feira, 23 de Outubro de 2018 | 09:10:05 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 14º/28º
Esporte
  • publicidade 023 Notícias
Simonésia recorre e título regional ainda está indefinido Definição sobre o campeão da categoria titular deve ocorrer somente na semana que vem

Simonésia recorre e título regional ainda está indefinido

Pesa contra o time de minas, o fato de o primeiro jogo da final contra o Juventus de Iúna, ter sido encerrado por falta de segurança

14/07/2017 as 21h52 (Atualizado em 21/10/2018 as 11h24). Valdir Vieira | Redação

Futebol - A organização do Campeonato Regional do Café decidiu na última quinta-feira (13) pela eliminação da equipe do Simonésia da competição regional na categoria Titular. De acordo com nota divulgada, a eliminação se deu, devido a confusão ocorrida e agressões sofridas por um dos integrantes da equipe de arbitragem que trabalhou no primeiro jogo da final, vencido pela equipe local pelo placar de 3x2, contra o Juventus de Iúna (ES) e disputado no último domingo (9) em Simonésia (MG). A partida foi encerrada por falta de segurança.

Ainda segundo a nota, uma nova reunião será realizada para tratar das punições aos atletas envolvidos na confusão ocorrida no campo do Simonésia.

A organização do campeonato informou que diante dos fatos ocorridos, o Juventus de Iúna seria declarado campeão.

Nesta sexta-feira (14), obtivemos a informação que a equipe do Simonésia recorreu da decisão junto à coordenação disciplinar da competição, e com isso, até que o pedido da equipe de minas seja analisado, o campeonato segue indefinido.

Portanto neste domingo (16) em Iúna, não haverá entrega da premiação. 

Segundo a Central do Esporte de Manhuaçu, organizadora da competição regional, a direção do Simonésia tem todo direto de recorrer e ter seus argumentos analisados, mas pesa contra o time de minas, o fato de o jogo ter sido encerrado antes do tempo regulamentar, por falta de segurança.

O jornal Cidade Agora, não conseguiu contato com dirigentes do Simonésia.

 

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia