domingo, 21 de Outubro de 2018 | 12:10:07 | Tempo e temperatura: Iúna/ES npp Nublado com Possibilidade de Chuva, 12º/25º
Cidades
  • publicidade 024 Farmácia Santa Maria 330x370
Agricultor morre após capotar trator em Ibitirama Foto: Arquivo - GZ

Agricultor morre após capotar trator em Ibitirama

Acidente aconteceu no sábado, mas corpo somente foi liberado neste domingo (13)

14/08/2017 as 08h20 (Atualizado em 17/10/2018 as 13h06). Redação | Gazeta Online

Ibitirama (ES) - Um agricultor, de 35 anos, morreu após capotar o trator enquanto trabalhava em Ibitirama, região do Caparaó. O acidente aconteceu na tarde de sábado (12), na localidade de Pedra Roxa. Marcus Gripp de Freitas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A família se queixou da longa espera para a liberação do corpo no Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o irmão da vítima, Aguinaldo Gripp de Freitas, o acidente aconteceu por volta das 13h. O agricultor levava esterco para uma lavoura em um morro, quando a máquina tombou. A família acredita que ele tenha tentado pular, mas o trator caiu em cima da vítima.

Ele foi socorrido ao Pronto Socorro do município. O corpo de Marcos foi encaminhado por um carro da funerária ao SML de Cachoeiro de Itapemirim, para liberação da vítima para velório. Porém, o irmão conta que, além da dor, teve de esperar mais de 12 horas.

“Ficamos indignados. O SML de Cachoeiro é o único no Sul e ainda não tem plantão. Só voltamos para Ibitirama às 11h. Até arrumar tudo, minha família terá pouco tempo de despedir até o enterro. É complicado”, disse Aguinaldo Gripp de Freitas.

A Polícia Civil, por meio da assessoria de comunicação, foi procurada pela reportagem e informou que o ocorrido foi um caso pontual. A médica do plantão de sábado (12) acidentou-se e, excepcionalmente, os serviços de Cachoeiro de Itapemirim, até a noite de ontem, foram realizados em Vitória. Informou, ainda, que neste domingo todo o trabalho foi normalizado.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia