domingo, 21 de Janeiro de 2018 | 04:01:26 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ppt Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde, 21º/31º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Empresário morre em acidente na BR-262 em Venda Nova do Imigrante Foto: Roncete- Internauta

Empresário morre em acidente na BR-262 em Venda Nova do Imigrante

O acidente ocorreu por volta das 16 horas, na altura do quilômetro 99 da BR-262

21/08/2017 as 10h12 (Atualizado em 20/01/2018 as 07h44). Redação | Montanhas Capixabas

Venda Nova (ES) - Um grave acidente ocorrido na tarde de domingo (20) fez mais uma vítima fatal na região serrana do Estado. O jovem empresário Sinesio Fazolo, 29 anos, impactou seu veículo contra uma S10. Ele chegou a receber socorrido do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas, na altura do quilômetro 99 da BR-262, no trevo de acesso à localidade de Caxixe, zona rural de Venda Nova do Imigrante. Fazolo, que era proprietário de uma loja de veículos no Bairro Vila Betânea, conduzia seu veículo Ford Fiesta, sentido Vitória/Belo Horizonte, segundo relatos de testemunhas.

Informações dão conta de que uma S10, que fazia sentido contrário, não conseguiu evitar o impacto. Socorristas do SAMU ainda tentaram reanimar o empresário, mas diante da gravidade dos ferimentos ele faleceu no local. O motorista da S10, cujo nome não foi revelado, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Padre Máximo.

A família Fazolo é tradicional e muito conhecida na região. Imediatamente à notícia da morte do empresário, muitas pessoas seguiram para o local. A população, estarrecida com a notícia, demonstra toda sua admiração pelo empresário Sinesio Fazolo, deixando mensagens por meio das redes sociais.

 

Texto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora / Foto: Roncete/Internauta

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia