quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018 | 07:01:17 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ps Predomínio de Sol, 23º/31º
Cidades
  • publicidade 024 Farmácia Santa Maria 330x370
Ibatiba: familiares e amigos lamentam a morte de Thais Santos Ibatiba lamenta a morte de Thais Santos, ela tinha 26 e deixa duas crianças (Foto: facebook)

Ibatiba: familiares e amigos lamentam a morte de Thais Santos

Mulher teve o corpo incendiado por um homem, que logo depois ateou fogo em si mesmo

04/08/2017 as 15h07 (Atualizado em 16/01/2018 as 21h34). Valdir Vieira | Redação

Ibatiba (ES) - Na noite de quarta-feira (2), em Ibatiba, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora dizendo que havia um incêndio em sua residência na Rua Marechal Rondon no Centro de Ibatiba. Quando a PM chegou, populares já haviam iniciado o socorro às vítimas. A dona de casa informou que uma das vítimas era sua irmã Thais, 26 anos, casada e mãe de duas filhas.

A dona de casa teria informado ainda, que o causador do incêndio era o cidadão cuja inicias é J.G., Ele teria adentrado a residência, levando consigo combustível, provavelmente gasolina e ateou fogo em si mesmo e na mulher.

Atendimento

A polícia informou que as vítimas foram socorridas para o Pronto Atendimento de Ibatiba e depois, devido à gravidade foram levadas para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

O Corpo de Bombeiros, também foi acionado para verificar os riscos de um novo foco de incêndio, (fogo se alastrou pelo apartamento) e para verificar a estrutura dos apartamentos do edifício.

Por haver indícios de crime, a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão em Venda Nova do Imigrante.

Na quinta-feira (3), chegou a circular a notícia de Thais tinha morrido, mas não era verdade. Uma tia, chegou a publicar em página nas redes sociais “ela não morreu pra glória de Deus, meu irmão estava a caminho de Vitória, pois ele trabalha em uma funerária, e recebeu a ligação para voltar, ela esta respirando”, publicou a tia, muito esperançosa na recuperação da sobrinha.

Falecimento

Segundo informações, Thais teve mais de 90% do corpo queimado, "ela vinha lutando para sobreviver desde quarta-feira a noite. Mas hoje, sexta-feira (4) teve uma parada cardíaca e não resistiu", comentou um familiar.

No início da tarde desta sexta-feira (4) os familiares divulgaram a notícia da morte.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia