domingo, 19 de Agosto de 2018 | 08:08:50 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 12º/23º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Operação em Ibatiba cumpre mandados e prende traficantes Maconha, crack, armas e munições apreendidas (fotos: PMES)

Operação em Ibatiba cumpre mandados e prende traficantes

Doze quilos de maconha, crack, armas e munições foram apreendidos

14/09/2017 as 11h01 (Atualizado em 19/08/2018 as 05h53). Valdir Vieira | PMES

Ibatiba (ES) - Operação desencadeada pela Polícia Militar e Ministério Público na manhã desta quinta-feira (14), no município de Ibatiba teve como alvo principal, o traficante conhecido como “Bujão”, que foi preso através de cumprimento de mandado logo nas primeiras horas. No mesmo local da prisão do traficante, a polícia apreendeu boa quantidade de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, ao todo, dentro da operação “Montanhas Seguras” estão sendo cumpridos 21 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão. Até o momento cinco criminosos foram presos e estão sendo ouvidos pelo Ministério Público.

Cães da Companhia Especializada de Operações com Cães da PMES (CEOC) localizaram 10 quilos de maconha em um dos pontos e cerca de meio quilo de crack, em outro.  Foram apreendidos, uma pistola 380, um revolver 32, e mais de 100 (cem) munições. 

Em Minas Gerais (Zona Rural de Martins e Chalé) foram apreendidos quase dois quilos de maconha, balança de precisão e outros materiais relacionados com o tráfico.

Ainda segundo a PMES, a Operação contou com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (Tenente Rodrigues), Canil, Força Tática, P2, expediente e ME (Missões Especiais) da Cia Ind. No total, participaram da operação "Montanhas Seguras" nesta quinta-feira (14), em Ibatiba, 64 policiais militares com 20 viaturas.

O subcomandante do 14º BPM, sediado em Ibatiba, Major Santiago falou a reportagem do Cidade Agora.

Veja entrevista

 

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia