quarta-feira, 20 de Junho de 2018 | 02:06:06 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 12º/26º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
 Ação de combate ao tráfico em Guaçuí Mais de trinta policiais participaram da operação (foto: PMES)

Ação de combate ao tráfico em Guaçuí

Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público

26/10/2017 as 17h12 (Atualizado em 20/06/2018 as 11h50). Redação | PMES

Guaçuí (ES) - Nos dias 24 (terça-feira) e 26 de outubro (quinta-feira), a Polícia Militar e a Polícia Civil, acompanhadas pelo delegado de polícia, José Maria e sua equipe, com o apoio do Ministério Público realizaram duas operações para inibir o tráfico de drogas e para busca por armas de fogo nos bairros Roberto Mendes e Lagoa em Guaçuí.

Ao todos mais de 30 policiais participaram das operações em cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão nas residências dos suspeitos.

Os trabalhos começaram com a prisão de um suspeito de tentativa de homicídio e após foram cumpridos mandados de busca por drogas e armas no bairro Roberto Mendes (24) e bairro Lagoa (26) expedidos pela 2ª Vara Criminal  de Guaçuí. Em uma das residências, os suspeitos tinham uma espécie de posto de visualização.

Segundo a polícia, no bairro Roberto Mendes foi aprendido munições e drogas. Três pessoas foram conduzidas, entre elas um menor que participou da troca de tiros com os policiais da “Força Tática”. Na delegacia, o menor confessou que realmente atirou e que pensou ser os "alemão", gíria utilizada para inimigo.

No bairro Lagoa, uma pessoa foi detida com uma arma de fogo. Além de dinheiro que seria do tráfico.

O trabalho que foi realizado em conjunto entre Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público visou inibir os recentes acontecimentos em Guaçuí e combater o tráfico de drogas.

Arma apreendida

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia