segunda-feira, 18 de Junho de 2018 | 03:06:18 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ct Chuva à Tarde, 16º/24º
Cidades
  • publicidade 024 Farmácia Santa Maria 330x370
Cantor de Ibitirama diz que seu cd está sendo pirateado Sidney Oliveira (Amado Batista Gospel)

Cantor de Ibitirama diz que seu cd está sendo pirateado

Segundo Sidney Oliveira (Amado Batista Gospel), a matriz original de sua gravação foi furtada e a foto do cantor Amado Batista está sendo usada

17/10/2017 as 17h48 (Atualizado em 17/06/2018 as 16h09). Valdir Vieira | Redação

Ibitirama (ES) - Uma história chamou a atenção da nossa reportagem, ela envolve um cantor gospel de Ibitirama (ES). Segundo o trabalhador rural e cantor, Sidney Oliveira, ele gravou um cd gospel, a matriz de sua gravação (original) teria sido furtada e alguém estaria reproduzindo o CD, colocando a foto do cantor Amado Batista e comercializando.

De acordo com o cantor, ele trabalhou muito e chegou a comer banana verde para conseguir gravar o CD e agora descobre que sua obra está sendo pirateada.

Na internet (youtube), são já milhões de visualizações em várias publicações intituladas “Amado Batista Gospel”. Criminosos estariam usando indevidamente a imagem do cantor Amado Batista em um CD com músicas gravadas por Sidney Oliveira (Amado Batista Gospel).

O jornal Cidade Agora manteve contato com a produção do cantor Amado Batista em São Paulo e foi informada que o cantor não gravou gospel e desconhece a história.

O cantor gospel de Ibitirama (ES), espera esclarecer a situação, podendo assim, ganhar algum dinheiro e quem sabe um dia conhecer pessoalmente o seu grande ídolo, o cantor Amado Batista.

Veja entrevista

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia