domingo, 22 de Outubro de 2017 | 08:10:49 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pt Pancadas de Chuva à Tarde, 19º/31º
Notícia
Tentativa de homicídio em Irupi Arma apreendida ( foto: PMES)

Tentativa de homicídio em Irupi

Farça Tática apreende arma

09/10/2017 as 14h17 (Atualizado em 22/10/2017 as 17h01). Valdir Vieira | PMES

Irupi (ES) - Militares da Força Tática da Polícia Militar do 14º BPM, sediado em Ibatiba, no último domingo (08), em apoio à guarnição de Irupi, no atendimento ao que se tratava de uma tentativa de homicídio por arma de fogo no córrego Bom Destino, foram ao local do fato para coleta de informações e busca a possíveis suspeitos, quando receberam a informação do Copom de que uma arma de fogo estaria no chão próximo a uma igreja, local este em que a vítima (M. B. S) ao ser atingido, procurou se refugiar.

Os policiais localizaram no local citado, 01 (um) revólver de marca Taurus, calibre 32 inoxidado, com 05 (cinco) munições intactas. De acordo com os policiais o revólver estava no chão juntamente com vestígios de sangue, próximo a um caminhão.

Os policiais foram então até o Pronto Atendimento de Irupi, onde a vítima se encontrava, sendo mostrado ao cidadão o revólver e algumas fotografias do local onde a arma foi encontrada. E quando perguntado se a arma o pertencia, respondeu que não, mas que o sangue no chão era seu, não sabendo dizer como o revólver estava naquele local.

Diante dos fatos, a ocorrência juntamente com o material apreendido foram encaminhados nesta segunda-feira (09), para a delegacia de Irupi, para as demais providências.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia