terça-feira, 11 de Dezembro de 2018 | 11:12:19 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pt Pancadas de Chuva à Tarde, 19º/28º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Iúna: homem é detido com 20 pedras de crack na boca Material apreendido

Iúna: homem é detido com 20 pedras de crack na boca

PM combate o tráfico de drogas em Iúna e cumpre mandado de prisão em Ibitirama

22/11/2017 as 16h41 (Atualizado em 11/12/2018 as 15h21). Redação | PMES

Na última terça-feira (21), policiais militares do 14º Batalhão apreenderam drogas e um simulacro de arma de fogo nos municípios de Iúna e Ibitirama. Quatro pessoas foram presas nestas ações.

Durante o patrulhamento tático motorizado no bairro Quilombo, em Iúna, os militares detiveram V. M. A. e M. M. N.S. pelo envolvimento no tráfico de drogas. Eles foram flagrados durante uma ação de comercialização de entorpecentes. Com a mulher, M. M., foram apreendidos R$ 12,00 e um cachimbo de uso de crack. E com V., recolhidos quatro pedras de crack, seis buchas de maconha, um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 65,00 em espécie.

Também no bairro Quilombo, em Iúna, policiais do patrulhamento tático motorizado prenderam L. V. O. de S. e A. A. da C. Durante a abordagem, foi encontrada na boca de um dos homens uma pequena sacola contendo 20 pedras de crack.

Em outra ocorrência, no bairro Santa Marta, em Ibitirama, a viatura policial atendeu uma ocorrência de vias de fato. No local, detiveram J. V. C. após constatar que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial do município.

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia