segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018 | 12:01:02 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 19º/31º
Notícia
  • publicidade 023 Notícias
Trabalho das policias Civil e Militar combate o tráfico em Iúna Alguns dos Policiais que trabalharam na operação desencadeada nesta quarta-feira (1)

Trabalho das policias Civil e Militar combate o tráfico em Iúna

Operação em conjunto cumpriu mandados de prissão, busca e apreensão e apreendeu drogas, munições e armas nesta quarta-feira (1)

01/11/2017 as 18h39 (Atualizado em 21/01/2018 as 21h51). Valdir Vieira | Polícia Civil do ES

Iúna (ES) - Uma operação das policias Civil e Militar no bairro Quilombo em Iúna, na manhã desta quarta-feira (1) teve como finalidade o combate ao tráfico de drogas no município. A ação mobilizou a equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Cláudio Araújo e militares da Força Tática da Polícia Militar do 14º BPM sediado em Ibatiba (ES).

Em entrevista para o Cidade Agora, Soldado Rodrigues da “Força Tática” da Polícia Militar disse que a operação é resultado de um trabalho de pesquisa e foi realizada com muito sucesso. Segundo Rodrigues, “a participação da comunidade foi importante para o êxito da operação”.

De acordo com o delegado, Cláudio Araújo foram cumpridos quatro mandados de prisão e também de busca e apreensão. Dois menores suspeitos de ligação com o tráfico de drogas foram apreendidos.

“Havia um situação de guerra pelo tráfico de drogas no Quilombo e em conjunto com a Polícia Militar fizemos um levantamento e estamos cumprindo alguns mandados de prisão e de busca e apreensão”.  “Prendemos dois autores de um homicídio, apreendemos dois menores envolvidos no tráfico, quase meio quilo de maconha, capas de colete, material para embalar droga, 17 pedras de crack, munições, duas armas de fogo e um simulacro”, pontuou o delegado.

Segundo Cláudio Araújo, o trabalho da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil e a participação da população tem sido importantíssimo para elucidar crimes e combater o tráfico de drogas em Iúna.

Veja entrevistas

Policiais civis e militares trabalharam juntos na operação

  • publicidade 021
Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia