quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018 | 07:01:05 | Tempo e temperatura: Iúna/ES ps Predomínio de Sol, 22º/30º

Eleições 2016

Iúna: José Ramos diz que poderá ser candidato a prefeito

Ex-prefeito diz que deverá apoiar a possível candidatura de Coronel Weliton, mas, não descarta ser novamente candidato em Iúna

28/06/2016 - 21:13hs, Postado por Valdir Vieira, Fonte: Redação

Prefeito de Iúna de 2009 a 2012, 03 mandatos de deputado estadual, 46 anos militando na vida pública. José Ramos Furtado, 68 anos, casado com Sandra Pretti Furtado, bacharel em direito, e com vasta experiência, disse em entrevista exclusiva ao Portal Cidade Agora, que poderá ser candidato a prefeito.

José Ramos (DEM), afirmou que pretende apoiar a possível candidatura de Coronel Weliton Virgílio Pereira (PV). Mas, não descarta ser candidato a prefeito.

“Estamos em um movimento em torno do Coronel Weliton. Mas, se preciso for, eu vou para esse desafio com muito preparo e muito equilíbrio” frisou.

José Ramos destacou também que a prioridade para o próximo prefeito terá que ser o equilíbrio do orçamento, pois só assim, poderá atender as demandas das demais áreas.

“A administração do orçamento e o equilíbrio fiscal é o grande desafio que o próximo prefeito terá que enfrentar”, ressaltou.

Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia