sexta-feira, 22 de Junho de 2018 | 05:06:12 | Tempo e temperatura: Iúna/ES pn Parcialmente Nublado, 14º/26º

Eleições 2016

José Clério é pré-candidato a prefeito de Ibatiba

José Clério é pré-candidato a prefeito de Ibatiba

23/06/2016 - 08:44hs, Postado por Valdir Vieira, Fonte: Portal Cidade Agora

Eleições 2016: José Clério é pré-candidato a prefeito de Ibatiba

 

O técnico agrícola, produtor rural, administrador e pós-graduado em administração rural, José Clério Moratti Dalmonech, 58 anos, sendo 35 trabalhando como técnico agrícola do Incaper, 25 anos em Ibatiba, foi lançado pré-candidato a prefeito. Casado com Elcimar de Paula Dalmonech e pai de três filhos, o ex-funcionário do Incaper poderá ter a sua candidatura oficializada pelo PMN.

O pré-candidato disse em entrevista para o Portal Cidade Agora, que convive há mais de 27 anos com a população de Ibatiba, conhece a realidade vivida pelo povo, e que sua provável candidatura atende um pedido das comunidades.

“Tem um grupo de pessoas, lideranças das comunidades que se reuniram e propuseram para mim isso”, frisou o pré-candidato.

José Clério, disse que não tinha pretensão política, mas, a partir do momento que viu o envolvimento das comunidades locais e conhecendo a realidade e sabendo que pode interferir e contribuir para a melhoria da vida dos munícipes acabou aceitando o desafio.

O pré-candidato disse que numa eventual candidatura, terá a Agricultura, a Saúde e a Educação como pilares, caso seu nome seja realmente confirmado na convenção oficial do PMN (Partido da Mobilização Nacional).

Coligação

Segundo o pré-candidato José Clério, a união em torno de seu nome é muito grande, contando com o apoio de cerca de nove ou dez siglas partidárias, e com possibilidade de outros nomes e partidos se juntarem, numa possível coligação.

Outros nomes em Ibatiba

Também aparecem como possíveis pré-candidatos em Ibatiba:

Luciano Salgado – Pingo, que atualmente é vereador, o ex-prefeito Lindon Jonhson, o ex-vereador Simião Dias de Carvalho; Clóvis de Freitas, que é empresário e atual vice-prefeito e Admilson Dias Ribeiro. Não temos conhecimento de outros.

 

Lei 9.504/97

Art. 36-A.  Não configuram propaganda eleitoral antecipada, desde que não envolvam pedido explícito de voto, a menção à pretensa candidatura, a exaltação das qualidades pessoais dos pré-candidatos e os seguintes atos, que poderão ter cobertura dos meios de comunicação social, inclusive via internet: (Redação dada pela Lei nº 13.165, de 2015)

Desenvolvido em Software Livre por Logomarca da Imppactmidia